segunda-feira, 13 de outubro de 2008

6 de OUTUBRO de 1981





E foi assim...e é sempre assim...
Tu ali ao lado, sorrisos cumplices de uma simplicidade que rasga a inocência de sentimentos.
Sentimentos sem porquê, lindos, partilhados em nós e por nós numa euforia calma, num não fugaz momento.
Fazer de tudo para demorar, demoramos para podermos morar quase que eternamente naquele espaço nosso e só nosso, antes, depois e para sempre.

Pensei que ía ficar triste uma vida inteira e tu disseste-me sorrateiramente que não!
Roubaste-me um beijo e perguntaste-me pelos outros, fizeste-me sorrir!
Chamaste-me e chamas-me de tola...não o dizes, a expressão facial fá-lo por ti e aqueces o meu coração.
Esvazias a minha cabeça de pensamentos maus com um sorriso e um acender de cigarro matreiro, a covinha está lá.
Danças frenéticamente ao som de letras que vais cantando com a energia do mundo e fazes-me acreditar.
Tu fazes-me ACREDITAR...na simplicidade simplesmente simples, simplesmente tua, agora nossa.
Estás no meu coração espreguiçado eu estou no teu, é para onde apontas quando vamos dormir e quando me dizes um "até já" para que eu não sinta saudades.
Saudades do nosso lugar.

Sabes que mais? Vivo uma vida "loca"!!!! Por TI, por MIM, por NÓS!
Vamos viver mais...MUITO MAIS!

BYTUABA :)

2 comentários:

Dalaiama disse...

=] Vocês ficam mesmo lindos juntos! Que o Amor esteja sempre convosco! Felicidades!

Rita Nery disse...

Obrigada:)
Prometo fazer visitas o quanto antes...nos últimos tempos não tem sido fácil.
Espero que esteja tudo bem conigo e com a tua bela arte.
Que o Amor também esteja contigo:)

Rita Nery