terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Perfeitos...


Queria estar longe daqui agora, agora queria estar longe daqui, daqui mesmo...escondida! Num lugar onde só tu me poderias encontrar, só tu!
Eu iria para lá. Tu irias ter comigo e nem um rasto deixariamos. Se preciso usariamos as asas lindas que nos acompanham para cada poiso...se preciso iriamos em biquinhos de pé, pézinhos de lã...nem alma viva daria por nós, nem morta, nem nada, nem ninguém.
Só tu e eu.
Silêncio e palavras quentes.
Frio e corpos ardentes.
Espaço vazio preechido em todos os cantos pelas nossas vozes que demorámos a ouvir, mas soubemos imginá-las melhor do que ninguém, pelas nossas histórias que às vezes não parecem terminar, pelas nossas gargalhadas, pelo nosso amor.
Só NÓS! Tu e eu!
Imagino o lugar, também tu o podes imaginar, porque será o mesmo...não o digo...é um lugar comum, roubado por horas e horas de quentinho...não vou dizer em voz alta! Pode ser roubado! É um susurro, como nós, perfeitos corações porque não...

Perfeito Ba

Sem comentários: