terça-feira, 14 de abril de 2009

ME


Ideias não idealizadas, insanas com a força do poder do sentimento percorrem ruas e ruelas dos nossos corpos, quentes, frios, gelados de tanta energia que nos consome e foge no momento em que queremos a força do mundo, a nossa força.
Posições inquietantes, serenas e amadas, nervosas de tanto chorar, molhadas de tanto sorrir, rir...gargalhadas de memórias, cócegas do agora.
E eu nunca estou cansada...
E eu nunca vou para dentro...
E eu nunca me guardo...
E eu corro, grito e abano, agito, agito-me, agitas-me sempre.
Luares partilhados em fotos que vejo na escuridão da noite que faz no meu quarto, é de noite lá quando me deito e espreito pela janela, e vejo-me ao lado, numa estrela, sou ela...pequenina, luminosa...gosto de pensar que sou ela e de imaginar as conversas que teria com a lua, contar os beijos apaixonados que se deslumbram por este mundo fora...ver as lágrimas sem chorar e poder com suavidade limpar a cara de quem sofre.
Luta, luta, luta, luta. LUTA é a minha vida! Já houve dias em que pensei não ter nada, outros que pensei ter tudo, outros tantos em que não me importei com nada disso e apenas gozei...andei e levei para a frente o que era e não era para ser levado.
Hoje estou aqui e é só o que consigo afirmar.
Conservo valores e encanto-me com a beleza de tal proeza.
Sou eu sempre.

Sem comentários: