quarta-feira, 7 de abril de 2010

QuErO...


Quero partilhar o acordar, o olhar nos olhos de um sono acordado em paz...
Quero partilhar o cair da água no meu corpo, bem quente, que me escalda os pés...
Quero partilhar o primeiro trago do dia e saborear a manteiga quente...
Quero partilhar as conjugações da minha roupa colorida, quente e desalinhada...
Quero o beijo do até já...
Quero o telefonema do estás bem...
Quero pensar em várias coisas ao mesmo tempo...
Quero ao longo do dia delinear o jantar com pormenores de requinte...
Quero surpreender-te e ouvir-te a sorrir...
Quero sentir o cheiro a café pela casa...
Quero andar de meias à procura de não sei o quê...
Quero olhar a janela e ver o nosso gato a trepar na árvore que plantámos...
Quero chamar-te e ouvir a tua voz sem eco...
Quero sentar-me no sofá e aconchegar-me à nossa manta...
Quero ouvir o vento ao som de algo que me transporte para o mar...
Quero fechar as janelas e aconchegar a casa...
Quero abri-las e dar-lhe luz quente do sol que bate ameno...
Quero ouvir o cumprimento do vizinho, quase insonoro...
Quero fazer a cama com lençóis acabados de lavar...
Quero sentir o teu cheiro em tudo o que tocas e saber que por ali passaste...
Quero partilhar-me por inteiro...
Quero-me e quero-te mais a ti...
Mais ainda a nós...
Ainda mais às nossas coisas...pequenas futilidades...mas as nossas, com que viveremos, as quais vamos partir, comprar de novo, mandar compor ou deixar para trás, lixo precioso tudo se tornará.
Quero mais do que a minha vida, Quero a nossa vida, Preenchida por nós...

Sem comentários: