sábado, 26 de maio de 2007

CONCERTO DAVE MATTHEWS BAND!!!!!!!!!!!!!!!!!






Ontem sem dúvida foi um dia memorável, um dia único, um dia para recordar para sempre! Não estou a exagerar, simplesmente são poucas as coisas, as pessoas, os artistas de quem realmente gosto...Dave Matthews Band é com toda a certeza um grupo recheado de génios, gigantes do palco, solam à desgarrada com um prazer que aquece qualquer público, com um feeling que nos faz levantar e dançar até não podermos mais, que nos obriga a bater palmas até as mãos ficarem dormentes, que nos faz gritar até ficarmos roucos e que...e que até nos faz chorar.
Quando somos presenteados com músicos deste género, que prolongam até à exaustão dos nossos ouvidos e mentes melodias harmoniosas que terminariamos após três cinco minutos, apetece sorrir, faz-nos repensar nas bandas que andamos a ouvir ultimamente, ou nas músicas que diáriamente nos entram e ficam sem sabermos muito bem porquê, como uma espécie de droga, uma espécie de mistura quimica preparada ao milímetro para nos sugar e despersonalizar. Uma música pensada para nós, mas que não sai do coração dos artistas, dos músicos.
Comparo a música a um gato...são os gatos que escolhem os seus donos e não o contrário. E é assim que deve ser na música, não é um doce feito propositadamente para determinadas pessoas, é um doce que foi feito porque o adoramos, porque nos deu imenso prazer a fazer, independentemente das pessoas gostarem ou não dele, isso é um mal menor.
E se olharmos para trás, para aqueles que vieram revolucionar a música, para os rebeldes, rebeldia na verdadeira acepção da palavra, esses tocavam, cantavam o que lhes desse na real gana! E é isso que eu gosto nas pessoas. Personalidade. Carácter. Lutar por aquilo que acreditamos até ao fim, por mais portas que se fechem, por mais portas que nunca se abram.

Um grande APLAUSO a DMB!

Um grande APLAUSO a todo o público que ontem no Pavilhão Atlântico (Lisboa) assistiu a este inesquecível concerto!


Se não conhecem é urgente ouvirem. E lembrem-se que o que tem realmente qualidade não se costuma gostar à primeira. É como um bom vinho, tem que amadurecer :)

2 comentários:

Anónimo disse...

podias ter posto um video do concerto no pavilhão atlântico...
beijinhos

Rita Nery disse...

Se me arranjares um que seja decente, força!