sexta-feira, 2 de junho de 2006

DESILUSÃO

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi uma coisa muito importante durante os ultimos anos da minha vida: NAO EXIGIR NADA DOS OUTROS! Ate hoje sinto muita pena de chegar ate este ponto da minha vida mas o sentimento da desilusao que vivia dentro de mim nao me deixava aproveitar os momentos da felicidade.
Mesmo que agora nao exijo nada dos outros ainda tento perceber e explicar a mim propria porque alguns dos meus "amigos" se comportavam como se eu fosse um conhecido na multidao das pessoas que encontram todos os dias. Perguntas se existe um verdadeiro amigo e eu te respondo que sim. Para mim o verdadeiro amigo e aquele com quem podes partilhar as horas de silencio sem sentir a dureza do mesmo silencio.
Existe so um problema querida: nos como as pessoas sensiveis demasiado nunca vamos aceitar o mundo em que vivemos. Sempre vamos fazer perguntas e esperar por respostas. E nao tem razao os que dizem que a nossa vida depende so de nos porque todas as pessoas que passaram por nossa vida deixaram algo dentro de nos e todos os sentimentos que nos acompanhavam durante anos de ganhar experiencia tornaram-se a parte da nossa personalidade e de algum modo mudaram a nossa vida.