terça-feira, 31 de outubro de 2006

.............


Estar ao teu lado é como estar junto a uma fogueira, numa noite de chuva em que o vento arrefece os nossos corpos…
Sentir a tua voz é como beber um bom vinho quente, suave, que reconforta a minha alma por vezes perdida, por vezes sozinha…
Quero amar-te quando me amares, unidos num só abraço, como que fundidos num só ser, num só corpo, numa só alma.
Dançarei contigo ao som do nosso piano, das nossas cores, da nossa respiração e serei tua até o sol nascer…
Esperarei contigo o tempo que for preciso até uma nova maré nos inundar, até nos perdermos do resto do mundo, das pessoas, de tudo o que até agora estivemos ligados mesmo que pouco.
Não vai haver mais ninguém…vai ser o nosso sono mais profundo, mais bonito…
Eu só queria que ficasses…me olhasses, me amasses.

Mas quem disse que o amor não é feito de lágrimas? Lágrimas de saudade quando tiver que te deixar só, quando tiver que acordar sem te ter a olhar para mim como se um anjo fosses.

5 comentários:

Anónimo disse...

bonito........

motormotor disse...

"Dançarei contigo ao som do nosso piano, das nossas cores, da nossa respiração e serei tua até o sol nascer…"

Gostei particularmente desta parte embora o texto todo seja delicioso!

orianah disse...

Este post fez-me lembrar alguém do meu passado...mas águas passadas (feliz, ou infelizmente) não movem moínhos!

Beijos! :)

Anónimo disse...

Miga desculpa nunca mais ter vindo visitar este teu mundinho...

Confeso que n consegui ler na totalidade nem este texto, mas eu volto.

Só queria registar a minha presença fisica, sim pq a outra... eheheh

Fica bem... e até já!

orianah disse...

Então, não há mais posts?

Beijos, espero que esteja tudo bem contigo... :)