terça-feira, 10 de outubro de 2006

LUAR...



Numa noite ao luar confessei os meus sentimentos
a uma estrela…a uma estrela que pairava no ar.
Cresci e sorri numa noite escura e fria,
mas que com o teu abraço, se tornou quente e única,
uma noite que eu não vou esquecer, que prometo
recordar ao olhar os teus olhos, ao olhar o meu coração
tão frágil quanto apaixonado.
Um toque nos teus lábios, nas tuas mãos,
foi a brisa que me levou, foi o vento que me tocou,
foi a lua que me conquistou…
Caminho nas tuas folhas secas e sofridas, interrompo
o teu destino, apago a tua sombra, e numa chama
de fogo tão esperado por ambos, unimos nossos corpos
gélidos e trémulos, numa noite…
Numa noite ao luar.
O teu beijo, o teu cheiro, as tuas mãos apertam-me
e asfixiam-me num sonho que jamais parece acabar.
Como duas vidas ao sabor de uma maré mal definida,
se uniram, numa luta incógnita do não saber até onde ir,
até onde chegar, até onde amar…
Fecho os olhos ao futuro, e tento neste momento agarrar
o que me dás, o que me fazes sentir…
Num mundo onde é impossível viver, sobreviveremos,
tenho a certeza, aos obstáculos que por certo em breve
surgirão, nem que não seja apenas com o sorriso,
com um sorriso de recordação.

P.S.- Acho importante referir que tinha 15 anos quando escrevi este texto.



4 comentários:

orianah disse...

Hhhhuummm...are we in love? ;)

Rita Nery disse...

Olá! Há uma coisa sobre este texto que me esqueci de dizer. Escrevi-o quando tinha 15 anos!
Tenho tantos textos no armário que resolvi publicá-los, alguns...
Beijinhos

orianah disse...

Bem, se fizeste anos no dia 6 de Outubro...os meus parabéns, ainda que atrasados!

Novamente quanto ao texto, deixa-me que te diga, nunca me passaria pela cabeça que foi escrito por alguém aos 15 anos!!
Tens um jeito incrível para a escrita!:)

Maria Cota disse...

Quando as palavras batem à nossa porta e nós lhes damos guarida,numa qualquer noite longínqua,ficam para a eternidade. E isso é tão verdadeiro aos 15 anos como agora:)
Adorei o texto, de uma sensibilidade comovente!
Beijinhos
Mary