sexta-feira, 18 de abril de 2008

CAMALEÓNICA??











Vai uma votação?:) Não consigo ficar muito tempo igual, cansa-me, entedia-me...e cometo pequenas loucuras que também me satisfazem por pouco tempo, aliás como tudo na vida. Acho que o meu aspecto é o lado mais visível da minha impaciência com a vida. Como ela não muda, ou parece não querer mudar, mudo eu!!Mas só por fora...Ao olhar estas fotos, vejo uma pessoa diferente em todas elas...não, não tenho várias personalidades...estranho, mas vai-se entranhando até acordar com uma nova ideia, que entretanto não sei se é bom, ou se é mau, tenho coragem de colocar sempre em prática!Qual será o meu novo look, neste momento, nenhum dos que aqui estão... Qual virá por aí?Hummm...

6 comentários:

Anónimo disse...

Tá fixe pá...
Até parece um texto de cenas bué fixes...tipo, ya, tásse bem, tás a ver...?

Curti Tótil mana...

Yo, é preciso tersse jeito pas estas merdas fixes, tipo...ya...mt boa...

Anónimo disse...

LINDA...em todas as fotos...! Simplesmente uma nina 5* que merece toda a felicidade do mundo e voltar a sorrir :)

Bjinho!

Maria Cota disse...

O melhor look será sempre aquele nos faz sentir bem na nossa pele e que logicamente varia com estados de espírito, sempre diversos e flutuantes.
É impressionante como a mudança é tão necessária, acabando por ser determinante para a nossa auto-estima, a nossa segurança e o nosso desempenho a todos os níveis.
Parece fútil, mas é bem mais profundo!
A mulher é mesmo um bicho camaleónico por natureza:)

Tás linda em todas as fotos, "amori"! Como diriam os fadistas: "És grandiii"!!
(seja ruiva, loira, morena...)

Mil beijitos
Mary Cota

Dalaiama disse...

Eu já reparei em post anteriores que você é muito bonita. Neste álbum de fotos só se confirma o que é evidente.
O post em si fez-me pensar numa pergunta recorrente que tenho cá dentro: quantas vidas existem dentro de uma vida? Mudamos tanto, os nossos hábitos, aquilo em que acreditamos, até o nosso corpo vai mudando, as coisas à volta também! Quando a nossa viagem neste planeta chegar ao fim olharemos para trás e sorriremos; teremos sido muitos/as dentro de um/a só pessoa! :-)

Dalaiama disse...

Às vezes questionamo-nos sobre o que nos pode estar a faltar na vida. Eu confio sempre na nossa intuição para nos dar essa resposta.
A vida é plena, a vida é vazia.
A vida é misteriosa, a vida é óbvia.
A vida é uma série de contrários ao mesmo tempo. Acho que devemos aceitar isso o mais possível. Sem stress. Aceitar que a contradição está sempre presente. Pois que esteja.
«Se calhar tudo isto é tão simples que se resume a isto mesmo. A vida é isto, deve ser.» Bonita esta ideia. Concordo com ela. Acho-a inclusive sábia.
:-)

Lcego disse...

acho que me lenmbro de ti com o cabelo curto e ruivo :)